Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Isso não me chama atenção!

Muitos me perguntam - Porque?, - Como?, - Você é Louco? e eu respondo - Não, só a historia não me chama a tenção, traduzindo eu não gosto. Muito não me entendem e falam que eu não gosto de coisa boa mais é uma escolha minha não gostar de certas series que muito admiram, modinha para mim só depois de passar para conseguir ( Comprar por um preço mais barato) ler ver por que de tanto sucesso.

Exemplo eu não suportava a série "Crepúsculo" por todos a gostarem, mais um dia eu fui viajar e passei em uma livraria de um shopping e acabei vendo "Crepúsculo" ( Por R$10,00 reais ) nas prateleiras e como eu não tinha levado nenhum livro acabei comprando só para matar a curiosidade que muito me deixavam, li o primeiro capítulo é gostei e não consegui parar de ler, comprei o segundo, o terceiro, o quarto e até o extra e me apaixonei pela serie por ter uma das narrativas mais cativantes que eu já li ( Sem falar que comprei a serie toda por R$50,00). Mais outro livro eu não consigo ler a serie ou terminar de ler por não ter me chamado a atenção como devia.

Muito vão me encher a paciência depois mais eu nunca li "Herry Potter" por não ter uma historia muito nova pois livros de bruxos sempre teve por ai só que não eram tão valorizados antes, espero que estes livros sejam que nem "Crepúsculo" que me motivou até o fim e me cative do começo ao fim pois eu vou dar uma oportunidade a eles mais só quando eu poder comprar eles.

Fui!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário