Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Livro pela capa ou pelo conteúdo?

Muitas vezes quando eu vou comprar um livro eu olho primeiro a capa e se for contingente com a imagem expressa e o titulo ter sentido eu nem olho mais a sinopse, por estes critérios eu sempre entro em uma furada por não gostar dos livro depois ou até eu descobrir que é uma serie de seis livros mais também eu descobri livros que eu simplesmente adorei fazendo desse jeito como a serie "Instrumentos Mortais", "Percy jackson e os Olimpianos" e até a minha queridinha "A Seleção", mais vou dar uma dica se vocês foram comprar livros só pela capa olhem também a editora, pois se vocês gostarem dos títulos publicados por ela fica mais fácil saber se os livros são bons.

Se você tiver a oportunidade sempre de uma folheada antes que o adquirir assim você já tem uma ideia de sé o livro é do seu estilo de leitura por sé não for nem o compre até se ele estiver barato pois muitas vezes comprei livros que eu não gosto pelo preço e ficam na minha estante só pegando pó e quando eu junto muita coragem para os ler quando eu termino eu só fico com mais raiva de mim por eu ter perdido tempo com uma coisa que eu não gosto. Títulos que muitos amam simplesmente não me atraem mais isso e assunto para outro post, então você faz que nem eu e compra livros só vendo a capa ou compra só livros vendo o conteúdo até que a capa seja horrível para os olhos que a vem dêem seus comentários livros pela capa ou pelo conteúdo?


FUI e se quiserem que seguir no twitter e só me add @lucasfa11

Nenhum comentário:

Postar um comentário