Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Não compre mais do que você lê!

Muitas pessoas compram mais do que lê por muito motivos como para concluir uma coleção, por que você acho uma grande promoção de livros por preços ótimos ou até gostou da capa e sinopse mais o conteúdo das primeiras páginas não te agradou ai você largou a leitura, mais o habito da leitura faz com que nos pessoas ficam muito mais inteligentes ou como eu gosto de falar, falando bonito. Mais comprar, comprar e não ler não agrega nada para nossa cultura com isso só perdemos dinheiro, tempo e espaço.

#Dicas: 1º Se você tiver um orçamento apertado por mês para comprar livros, só compre os livros que não são de series muito grandes, assim você economiza um dinheirinho para comprar outros da sua lista ( Sé for que nem a minha, e gigantesca ).

2º Faça uma lista e só compre os livros que nela estiverem pois assim você se foca só nos livros que você quer mesmo ler, assim você não perde dinheiro comprando livros que você só vai ler, só Deus lá sabe quando.

3º Procure promoções dos livros que estão na sua lista, pois muitas vezes com o valor de um você pode comprar dois com estes super descontos que alguns sites dão.

4º Veja se amigos tem os livros que você quer ler, pois assim você consegue ler eles sem gastar nada e com isso você podem comprar outros livros que vocês também querem ler.

5º Procurem eBook pois são mais baratos que os livros impressos ( Eu gosto mais de livros físicos mais de vez em quando eBooks valem a pena ).

Pessoal nunca compre mais do que você vai ler, pois quando você querer mesmo um você pode ficar sem ele por não ter mais a verba que você precisa para adquiri-lo. Faça como eu compre as prioridades, os outros vão estar lá amanhã.

Fui! Há me sigam no Twitter @lucasfa11 assim vocês vão ver as novidades do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário