Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

News, Novidade e Fofocas! Tudo sobre o mundo literário

Na semana passada Rick Riordan postou no facebook falando que a serie "Percy Jackson e os Olimpianos" teriam novas capas e que seriam divulgadas ao longo desta semana, e como foi falado ontem ele postou a capa de "O Ladão de Raios", eu particularmente gosto mais da original mais novidades são sempre boas para dar mais gás as publicações e valor a grandes obras, não temos nenhuma noticia se no Brasil vai ser publicado com as novas capas. Embaixo vemos a capa nova:


A Verus Editora adquiriu os direitos de publicação de mais um new adult que é escrito pela escritora Erin McCarthy o nome da serie é "True Believers" é o primeiro volume já vai ser lançado este ano, embaixo vemos as capas da serie mais em inglês.


A Galera Record semana passada divulgou a nova capa do livro de John Green e David Levithan chamado "Will e Will" eu adorei a capa nova deste livro pois fica muito mais fácil de se entender o que o livro quer falar só olhando a sua capa.



E para terminar a J.K Rowling vai lançar este ano com o pseudônimo de Robert Galbraith a continuação de "O chamado cuco" que será landado pela editora Rocco e com previsão d lançamento para o Brasil para novembro deste ano. Embaixo veremos a capa de "o chamado cuco" e a do novo livro da autora:


Quando tiver mais noticias do mundo literário o blog publicara para vocês não ficarem desatualizados, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário