Páginas

domingo, 16 de março de 2014

Cantoras que eu adoro!!

Oi voltei para mais uma matéria para o blog mais está e diferente, vamos falar sobre cantoras que eu simplesmente adoro, vai ser um top 5 dos melhores ( para mim ). Vamos começar com o número 5.

Top 5: "Demi" que é o quinto álbum de Demi Lovato feito em estúdio. Ele foi lançado em 2013 pela gravadora Hollywood. Este álbum de Demi Lovato e vendeu em sua primeira semana nas lojas mais de 110 mil cópias só nos Estados Unidos.


Top 4: "Unapologetic" é o sétimo álbum de Rihanna feito em estúdios. Ele foi lançado em 2012  pela gravadora Def Jam. Este álbum chegou batendo recordes para Rihanna pois ficou no top da Billbourd pois vendeu em sua primeira semana mais de 238 mil cópias.


Top 3: "Bangerz" é o quarto álbum de Miley Cyres gravado em estúdio e foi lançado pela gravadora  RCA Records. Lançado em 2013 foi um grande sucesso, pois com este álbum conhecemos uma nova Miley que eu simplesmente adoro. Vendeu mais de 270 mil cópias em sua primeira semana para compra.


Top 2: Não podemos ficar sem falar de Kety Perry e seu mais novo sucesso de vendar que é "Prism" que foi o quarto álbum gravado pela cantora, ele foi feito pela gravadora Capitol. Em sua primeira semana vendeu mais de 286 mil cópias vendidas fazendo assim este álbum ficar no topo das paradas.


Top 1: Chegamos finalmente no top um com a cantora que eu mais gosto que é Lady Gaga, que com seu jeito deferente e música fantástica me conquistou. Seu álbum "Artpop" que é seu quarto trabalho em estúdio que foi lançado em 2013 pela Streamline Records e Interscope Records. Este álbum da diva Lady Gaga teve em sua primeira semana a venda de 260 mil cópias.


Espero que vocês tenham gostado desta matéria sobre o artistas da música que eu mais gosto.
Me seguam nas redes sociais e o blog claro.
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário