Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

News, Novidades Literárias

Eu sei, eu sei que já passei aqui hoje e já enchi o saco de vocês com minha resenhas, mas tenho novidades sobre a Editora Arqueiro que vai lançar um livro muito legal de James Petterson que é um escritor que já vendeu mais de 300 milhões de livros no mundo que é um grande feito para os dias atuais, mais o título da vez é "Os Assassinos do Cartão-Postal" é foi falando pela editora que é o 18 livro do autor publicado no Brasil é este livro não faz parte de nenhuma serie dele.



Sinopse: Uma viagem para conhecer as mais belas cidades da Europa é o sonho de qualquer pessoa. Porém, o detetive da NYPD Jacob Kanon não está interessado nos pontos turísticos. Após receber a notícia do brutal assassinato de sua filha e namorado, mortos em Roma, Kanon viaja para o Velho Continente para tentar juntar pistas sobre o crime que mudou sua vida. E a onda de assassinatos está só começando: jovens casais são encontrados mortos em Paris, Copenhague, Frankfurt e Estolcomo. Os crimes parecem não estar conectados, com exceção de um cartão-postal enviado para o jornal local da cidade de cada nova vítima. Quando o repórter sueco Dessie Larsson recebe um postal, Kanon junta forças com o jornalista e partem para o novo destino para tentar capturar o serial killer.

Como eu já estou aqui postando noticiais vamos para mais uma mais está e sobre Cassandra Clare, nos Estado Unidos foi divulgado a capa do livro físico das cronicas do Bane, que conterá os 11 contos já lançados em e-book ( a capa da versão física e a junção das capas do e-books ). Esta edição será lançada lá na terra dos escritores tops em 11 de novembro e no Brasil a editora Galera Record está publicando os contos, mais ainda sem informações da versão física.


E para terminar o autor John Green postou a nova capa de "A Culpa é das Estrelas" que tem o poster no filme nela. Vejam, e sem informações de lançamento no Estados Unidos e no Brasil.


Terminei por hoje e amanhã tem resenha nova no blog de "Os Primeiros dias" de Scott Westerfeld. E não esqueçam de me seguir no Twitter que é @lucasfa11 no Instagram que é @lukasfarias11 e o blog é claro.
Fui



Nenhum comentário:

Postar um comentário