Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Resenha > "Fallen", de Lauren Kate



Título: Fallen
Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Páginas: 401
Edição: 2011
Classificação: 3/5


Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.


Um dia navegando pelo mundo da internet eu comecei a conhecer está serie sobre anjos, mas o que me deixava mais curioso para ler eles, eram por ter resenhas boas e resenhas ruins para com o livro, e a forma mais fácil de saber se um livro é bom mesmo é ler, e não se importar com as opiniões de outros.

Mas vamos ao que interessa, Fallen foi uma mesmice como todos os romances da atualidade sem aquele diferencial que até alguns autores conseguem ( não todos ) mas mesmo assim o triângulo amoroso da estoria me cativou. Luce é a personagem principal junto com Daniel que é seu grande amor, mas Luce sempre morre aos 16 anos ( todas as vidas que ela já tive eles se encontram - o Daniel é um anjo ) mas fazer o que né? 

Mais vamos voltar a falar do livro que já no começo já me deixou com um pé atrás pois eles se conhecem em um colégio e Daniel mostra o dedo do meio para ela e ela se apaixona, tão normal não é? ( heheheh ) mais ao longo do livro vamos gostando do Cam que é o terceiro do triângulo amoroso dos livros, ta eu sei ele é malvado mais ele gosta mesmo dela e isso me deixa dividido entre qual dos dois eu gosto mais na serie.


Um grande ponto para eu ter comprado os dois primeiros ( esta difícil achar os outros em edições normais não econômicas ) são as capas deles pois são lindas e fora que o material e muito diferente. Tá eu sei vocês devem estar pensando eu falei um pouco mal sobre o livro e já tenho o segundo mas em "Tormenta" as coisas tem mais ação ai o livro ganham um grande ponto comigo.

Pessoal não vou ficar aqui falando sobre este livro, pois para ter um opinião legal dele e só lendo com eu fiz, e saber os detalhes que são muito bons. A autora escreve bem mas ela usa palavras grandes para preencher lacunas que ficam nas paginas e isso e muito chato. No todo o livro vale a pena ler pois pontos que são bem UAL.

Ha para terminar só um informação, este livro vai virar Filme.

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário