Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Um, Dois! Como ler vários livros de uma vez

Uma das duvidas de um leitor, é quantos livros eu consigo ler de uma vez, mais sem esquecer o outro é claro. Eu mesmo não gosto de ficar lendo mais de um livro por vez, por conseguir esquecer e me distrair com o outro título, mais isso vai de cada um, e sem falar que ler mais de um livro faz com que nós desenvolvemos o nosso cérebro fazendo assim ele ficar mais perceptível ao que seu dono faz.
Quando eu tenho mais de um livro marcado com um marcador é abandono de causa, eu começo mais tem títulos que vão enfraquecendo com o tempo de leitura ou tem muitas livros na séria assim fazendo com que eu fique meio cansado da mesma mesmice que muito autores fazem nos leitores passar em sua páginas.


Mais eu falo! Tente ler livros com temas diferentes se forem ler mais de um livro por vez, isso faz com que pratiquemos nossa análise que depois faremos, ficamos mais críticos e sem falar que e bem gostoso ler um romance que te deixa muito deprê e uma comédia que faz com que nosso animo de uma grande levantada depois de chorar com uma morte trágica neste romances que vemos por ai hoje em dia.


Mais por hoje foi isso pessoal, espero que tenham gostado pois estou adorando escrever para vocês, mais não esqueçam divulguem o blog pois ele é novo e não tem muitas visualizações. Me sigam no Twitter, Instagram, o blog é comentem as enquetes para eu ter uma ideias do que vocês querem que eu resenhe para uma próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário