Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Capa do 5 livro da serie "Os Legados De Lorien"

Oi pessoal, voltei neste feriado para que vocês vejam a capa do quinto livro da serie "Os Legados de Lorien" que é uma das minhas series favoritas. O site Entertainment Weekly, divulgou a capa oficial do quinto livro da série, The Revenge of Seven. Vejam:



Sinopse: O pior deveria ter acabado. Estávamos reunidos depois de uma década longe. Descobriríamos a verdade sobre o nosso passado. Estávamos treinando e ficando mais fortes a cada dia. Estávamos até feliz...

Nunca imaginamos que os Mogadorianos pudessem transformar um dos nossos contra nós mesmos. Fomos tolos ao confiar em Cinco. E agora Oito está perdido para sempre. Eu faria qualquer coisa para trazê-lo de volta, mas isso é impossível. Em vez disso, vou fazer o que for preciso para destruir cada um deles.

Eu passei a minha vida inteira me escondendo deles, e eles levaram tudo de mim. Mas isso vai acabar agora. Nós vamos levar a batalha até eles. Temos um novo aliado que conhece suas fraquezas. E eu, finalmente, terei o poder de revidar.

Pegaram Número Um na Malásia.
O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra. 
Número Três, no Quênia.
E o Número Oito, na Flórida.
Eles mataram todos eles.

Eu sou a Número Sete.

Vou fazê-los pagar.



Para saber mais da serie entre no site Lorics Brasil que foi o lugar que eu tirei a sinopse traduzida.
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário