Páginas

domingo, 13 de abril de 2014

Eu Fui: Primavera dos Livros São Paulo 2014

Hoje eu decidi ir até a Primavera dos Livros São Paulo 2014 para ver como era, e quem sabe comprar uns livro novos destas editoras independentes. As estandes das editoras estavam com 50% de desconto nos seus livros  ( o que valeu muita a pena ), mas o evento também teve atividades recreativas como estava tendo uma apresentação de historias ( manhã de histórias ).

Eu sai de casa as 7:00 horas e cheguei-lá as 8:30, o que fez eu esperar um pouco pois começava as 9:00 horas. Procurei as editoras que eu queria, comprei, paguei claro ( heheheheheh ) e voltei para casa e cheguei às 11:00 horas e vou falar valeu muito a pena. Vejam umas fotos do evento:









Foi muito legar ter ido, já ia me esquecendo eu comprei 5 livros e um gibi na feira por R$40,00 reais no total, e espero que tenham gostado assim como eu.
Fui ( os livros mostrarei para vocês pelo instagram, e na coluna aquisições do mês ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário