Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Lançamento de abril da editora seguinte

Oi pessoal, hoje vamos ver os lançamentos da editora seguinte para o mês de abril:



"O feitiço azul" (Bloodlines #3), de Richelle Mead.
Previsão de lançamento: 25/04.

Sinopse:
Depois de viver um momento proibido que mexeu profundamente com ela, Sydney Sage luta contra seu coração para se manter fiel aos ensinamentos dos alquimistas. Até que ela conhece o atraente Marcus Finch - um ex-alquimista que incrivelmente escapou do controle da organização e agora está foragido. Marcus quer revelar a Sydney os segredos que, segundo ele, os alquimistas estão escondendo dela. Mas enquanto a pressiona a se rebelar contra as pessoas que a criaram, Sydney descobre que se libertar é mais difícil do que pensava. Há uma magia antiga e misteriosa dentro dela e, enquanto tenta deter uma bruxa maligna que ataca jovens usuárias de magia poderosas, Sydney percebe que sua única esperança é aceitar seu sangue mágico - ou será a próxima vítima.

"Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo", de Benjamin Alire Sáenz. Previsão de lançamento: 30/04.

Sinopse:
Aristóteles é um jovem solitário e introspectivo, revoltado com todos os segredos que o mantêm distante da verdade sobre sua própria vida. Dante é apaixonado por arte e literatura, tem opinião sobre tudo e um jeito único de ver o mundo. Em um verão tedioso, esses dois garotos completamente diferentes acabam se encontrando por acaso, e assim começa uma amizade especial - do tipo que muda vidas e dura para sempre. Através dessa amizade, Ari e Dante irão descobrir mais sobre si mesmos - e sobre o tipo de pessoa que querem ser.

"O feitiço Azul" é o livro que eu quero desta lista ( comprei os livros da serie "Academia dos Vampiros" e quero muito os outros três livros desta segunda serie )
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário