Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Nova edição do livro "Julieta" de Anne Fortier

Oi pessoal tem mais uma coisa que eu quero mostrar para vocês hoje, foi divulgado pela editora Arqueiro que eles vão lançar dia 23 de Abril uma nova edição de "Julieta" de Anne Fortier que eu vou confessar para vocês foi um dos livros mais lindos que eu já li na minha vida ( li emprestado então acho que vou comprar esta nova edição ) Vejam a capa velha e a nova e depois falem qual vocês mais gostam.

Essa e e capa da primeira edição.


Essa e a capa da segunda edição.


Sinopse: Julie Jacobs e sua irmã gêmea, Janice, nasceram em Siena, na Itália, mas desde os 3 anos foram criadas nos Estados Unidos por sua tia-avó Rose, que as adotou depois de seus pais morrerem num acidente de carro. Passados mais de 20 anos, a morte de Rose transforma completamente a vida de Julie. Enquanto sua irmã herda a casa da tia, para ela restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente: seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei. A carta diz que sua mãe havia descoberto um tesouro familiar, muito antigo e misterioso. Mesmo acreditando que sua busca será infrutífera, Julie parte para Siena. Seus temores se confirmam ao ver que tudo o que sua mãe deixou foram papéis velhos – um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio. Mas logo ela descobre que a caça ao tesouro está apenas começando. O diário conta uma história trágica: há mais de 600 anos, dois jovens amantes, Giulietta Tolomei e Romeo Marescotti, morreram vítimas do ódio irreconciliável entre os Tolomei e os Salimbeni. Desde então, uma terrível maldição persegue essas duas famílias. E, levando-se em conta a linhagem e o nome de batismo de Julie, ela provavelmente é a próxima vítima. Tentando quebrar a maldição, ela começa a explorar a cidade e a se relacionar com os sienenses. À medida que se aproxima da verdade, sua vida corre cada vez mais perigo. Instigante, repleto de romance, suspense e reviravoltas, Julieta – livro de estreia de Anne Fortier – nos leva a uma deliciosa viagem a duas Sienas: a de 1340 e a de hoje. É a história de uma lenda de mais de 600 anos que atravessou os séculos e foi imortalizada por Shakespeare. Mas é também a história de uma mulher moderna, que descobre suas origens, sua identidade e um sentimento devastador e completamente novo para ela: o amor.


Foi falando pela editora que o livro já vendeu no Brasil  mais de 50 mil exemplares e tem que vender mais pois a estoria é fantástica ( quando eu comprar minha edição faço resenha para vocês ).
Fui e não esqueçam de seguir o blog e nas outras redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário