Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

Novidades para quem é fã de "Fallen" - Elenco do filme foi liberado

Vocês devem ter percebido que eu gosto da serie "Fallen" de Lauren kate, para fãs que nem eu a adaptação para o cinema é um sonho que foi realizado. No dia 9 a escritora da serie divulgou o elenco oficial do filme dos estudantes da Sword & Cross:


Daisy Head interpreta Ariane


 Lola Kirke interpreta Penn


Sianoa Smit-McPhee interpreta Molly


Chris Ashby interpreta Todd


Malachi Kirby interpreta Roland


Hermione Corfield interpreta Gabbe


Addison Timlin interpreta Lucinda


Jeremy Irvine interpreta Daniel


Harrison Gilbertson interpreta Cam


Eu estou muito ansioso para ver este livro virar filme pois eu já resenhei ele aqui para o blog e eu adoro a serie. O filme esta previsto para ser lançado em 2015.
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário