Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Resenha > "Crepúsculo", de Stephenie Meyer

Olha eu aqui mais uma vez para encher vocês de coisas legais ( ehhehehehe ), vamos falar hoje de "Crepúsculo" da Stephenie Meyer que é um livro que eu não dava nada, pois virou modinha na época do filme e eu não sou muito de modinha não ( não Herry Potter e Jogos Vorazes até hoje ) mas depois de ter terminado os filme eu dei uma chance veja como eu dei esta chance.

Estava eu viajando para Foz do Iguaçu no Paraná quando eu descubro que o livro que eu tinha levado estava acabando então decidi comprar outro na americanas da cidade, cheguei lá e fui ver os livros não tinha nada que eu gostava com um preço bom então comprei "Crepúsculo" por R$15,00 reais mas já estava me arrependendo de ter gasto meu dinheiro com uma coisa que eu não ia gostar.

Quebrei a carra totalmente adorei o livro pessoal li em menos de 2 dias ( eu ainda estava passeando pelos pontos turísticos da cidade ) e já fui atras do outro, e do outro até ter lido os quatro livros da serie é mais um contando a historia de um personagem que aparece em "Eclipse". Mas vamos ao que interessa que é a resenha.


Título: Crepúsculo
Autora: Stephenie Meyer
EditoraIntrínseca
Páginas: 355
Edição3º de 2009
Classificação4/5


Sinopse: Isabella Swan, chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks – último lugar onde gostaria de viver. Ela tenta se adaptar à vida provinciana na qual, aparentemente, todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen. Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella, o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo 'amor proibido', alerta: sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward, é sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

Resenha:

Isabella Swan morava com sua mãe em Phoenix, só que seu padrasto é um jogador e viajar muito, então resolveu viver em Forks, onde Charlie, seu pai mora.  Bella agora  vive em uma cidade que não suporta com seu pai que ela não teve tanta convivência em sua vida, tentando tolerar a cidade deprimente na qual se encontrava, só que isso foi até ela conhecer Edward Cullen, só que ela não sabia que ele ia mudar totalmente sua vida pacata para uma com muitas aventuras e dramas.

Como vocês já sabem o amor e cego e não mudou nesta história, pois ela não sabia o grande perigo que era se apaixonar por ele. Acontece muitas coisas antes e depois de eles se conhecerem mas a que me deixou uma grande impressão do livro foi a que Jasper ( o mais novo membro da família Cullen ) tenta tomar o sangue dela, só que é claro o seu namoradinho não deixa.

Depois disso ela volta outra vez a casa do rapaz, só que para ver um jogo de baseball que não dá tão certo como pensavam. No jogo aparecem outros vampiros e descobrem que Bella esta com eles e tentam matar ela mas graças aos outros da família Cullen Edward e Bella conseguem fugir. Só que esta cassada não termina por ai...

Bem, Stephenie Meyer sabe fazer seu trabalho brilhantemente e mereceu seu sucesso. Gostei do livro como contei acima, futuramente eu trago para vocês resenhas dos outros livros desta serie.


O livro fez tanto sucesso que virou filme e vocês podem ver abaixo o trailer dele:



Em baixo vejam as outras capas do livro, depois falem qual vocês mais gostaram:


Eu tenho a primeira capa e você?
Comente o post e siga o blog nas redes sociais
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário