Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Resenha > "Tormenta", Lauren Kate






                                      Titulo: Tormenta                                       

                                    Autora: Lauren Kete                                  

                                  Editora: Galera Record                                

                                         Paginas: 392                                         

                                        Lançamento: 2012                                  

                                          Classificação: 4/5                                  


Sinopse: Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?


Este livro continua exatamente na onde parou "Fallen", mas com Luce mudando de seu colégio para o internato de Nephilim (semi-anjos) na Califórnia. Ela esta fugindo para não ser morta mais isso é normal nos livro de hoje em dia não é?

Lá no internato Daniel fala que vai ficar tudo bem mas ele não pode ficar com ela por um tempo 
( vai atrás dos páreas ) deixando assim Luce com duvidas cruéis de sua vida que só no final do livro ela vai descobrir. Lá ela conhece amigos novos que terão papeis muito importantes que vocês só vão saber se ler "Tormenta".

Neste livro ela tem algumas descobertas de seu passado e de coisas do seu presente com descobrir que as sombras que a perseguem não necessariamente são malvadas mas podem a ajudar a descobrir coias de seu passado. 

Pessoal vocês podem ter percebido que que "Fallen" eu dei 3 estrelas e em "Tormenta" eu dei 4 pois eu gostei mais do enredo desta estoria, mas não estou falando que este é o melhor da serie pois eu não ache pois neste livro não tem muita ação ( só no final que acontece alguma coisa boa ) pois nem Luce esta madura, e é uma coisa que eu pensei que ia acontecer por ela ter tantas duvidas sem respostas.

Mas mesmo assim com seus pros e contras a serie é boa e eu vou continuar lendo ela ( primeiro tenho que comprar os outros ).

Fui e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário