Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

Aquisições do Mês: Maio de 2014 #03

Oi pessoal, voltei para trazer para vocês o aquisições do mês, e maio é um mês especial para mim pois é meu aniversario, então mês para presentes ( eba ), mas vamos logo ao que interessa que é ver o que eu comprei e ganhei.

Fui no começo do mês no sebo da minha cidade é comprei dois livros que eu já fazia um tempo que eu queria, vejam:


Autora - Marina Carvalho

Editora - Novas Páginas
Páginas - 304

Sinopse: Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.







Autor - Rick Riordan
Editora - Intrínseca
Páginas - 144

Sinopse: Um guia repleto de tudo o que os fãs de As Crônicas dos Kane queriam saber, mas não tinham a quem perguntar. Nessa bela edição em capa dura, eles vão poder conhecer melhor as personagens da série, os deuses, as criaturas mitológicas e todos os lugares mundo afora que Rick Riordan menciona nas aventuras de Carter e Sadie. Colorido, com fotos e ilustrações, o Guia de Sobrevivência mostra ainda como decifrar mensagens secretas, ler corretamente os hieróglifos e recitar encantamentos ancestrais — ferramentas fundamentais para qualquer mago moderno.São informações e extras suficientes para saciar tanto os mais ávidos leitores da série quanto os pequenos egiptólogos mais exigentes.



Autor - John Green

Editora - Intrínseca
Páginas - 288

Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.



Autor - John Green
Editora - Intrínseca
Páginas - 368

Sinopse: Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.

Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.

Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.




Autora - Veronica Roth

Editora - Rocco Jovens Leitores
Páginas - 526

Sinopse: A sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. No poderoso desfecho da trilogia Divergente, de Veronica Roth, a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor. Livro mais vendido pela Amazon no segmento infanto juvenil em 2013, Convergente chega ao Brasil em meio à expectativa pela estreia de Divergente nos cinemas, em abril. A série segue no topo na lista de bestsellers do The New York Times.

Estes foram todos os livros que eu comprei este mês e espero ler todos logo para fazer resenha para vocês.
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário