Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

LeYa na Estrada


Pessoal a editora LeYa vai colocar o pé na estrada em algumas das principais capitais do país, vejam os locais e os horários destes eventos: 

Ps: Já ocorreu o primeiro evento que foi no Rio de Janeiro.

Recife 
02/08 - Livraria Cultura do Shopping RioMar 
. A confirmar a quantidade de pessoas
. Início às 14h 
. Confirmar presença AQUI
 
  
São Paulo 
31/08 - Bienal do Livro 
. A confirmar quantidade de pessoas, local e horário do evento.
. Confirmar presença AQUI
 
 
Belo Horizonte 
13/09 - Livraria Leitura do Minas Shopping 
. A confirmar a quantidade de pessoas.
. Horário das 14h às 16h
. Confirmar presença AQUI
 

Curitiba 
27/09 - Livraria Curitiba do Shopping Curitiba 
. 60 senhas distribuídas uma hora antes do evento
. Horário das 16h às 19h
. Confirmar presença AQUI


Eu estou me programando para ir no evento de São Paulo, se eu for trago as novidades para vocês com muitas imagens desta novidade da Leya.
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário