Páginas

sábado, 14 de junho de 2014

Resenha > "O Poder dos Seis", de Pittacus Lore


TítuloO Poder dos Seis
AutorPittacus Lore
Editora: Intrínseca
Páginas: 320
Edição2011
Classificação: 5/5

Sinopse: O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam. Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.

Resenha:

Este é o segundo volume da serie Os legados de Lorien, que é uma serie que eu adoro pois tem tantas coisas boas que me fazem ficar com raiva, triste e com muita felicidade ( heheheheheheh ). O livro começa  a ser narrado por Marina que é a Número Sete mas depois vamos percebendo que ele vai se intercalando entre John e ela.

Depois dos acontecimentos do final de "Eu sou o Número Quatro", o FBI está atrás deles e isso faz com que eles tenham de fugir. Só que eles começam a perceber coisas estranhas na Espanha e isso faz com que a Número Seis vá atrás para tentar descobrir o que esta acontecendo. 


A Número Sete que é chamada de Marina e vive em um convento que abriga órfãos na Espanha. Sua Cêpan Adeline se adaptou muito bem neste local, tanto que não quer mais sair dele mas nossa heroína não vê esta hora chegar para poder enfim encontrar os outros Gardes e ajudar a destruir os mogadorianos.



Mas o que foi inevitável foi o John não conseguir parra de pensar em Sarah ( que é muito chata ), mas também se sente atraído pela Número Seis e esta não deixa claro mas da a entender que também gosta dele tanto que o beija. Só que nisso tudo entra Sam que é o melhor amigo de John mas também esta gostando da Número Seis, mas esta não deixa claro se gosta dele ( nossa que vidas amorosas difíceis estas pessoas tem ).


A cada livro vamos conhecendo mais personagens desta historia, assim vamos percebendo quem é legal e quem é um saco, como o Número Nove que aparece no final desta sequencia. Mas como nada vem por vir ele vai ter um papel importante na evolução da historia.

Não posso ficar aqui falando mais se não contarei muitos pontos que vocês tem que ler para assim tirar suas próprias conclusões. Digo que a narração do autor só melhorou com o andar desta carruagem e isso faz nos vermos sua evolução ao passar das páginas. Super recomendo este livros e os outros desta serie.


Vejam agora o Book-Trailer do livro:




Espero que tenham gostado da resenha se sim comentem se não também comentem.
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário