Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Resenha > "As Confissões de Laura Lucy", de Fernanda Saads


TítuloAs Confissões de Laura Lucy
Autora: Fernanda Saads
EditoraNovo Século
Páginas: 328
Edição2011
Classificação: 5/5

Sinopse: Laura Lucy está à beira dos trinta e à beira de um ataque de nervos. De repente, a mulher decidida que pensava ser dá lugar a uma garota cheia de dúvidas diante de dois pretendentes bem-sucedidos, bonitos e charmosos; Sorte no amor e nos negócios é possível? Entre faturas de cartão de crédito, hambúrguer e batata-frita, amor incondicional pelo secador de cabelos e livros de autoajuda, ela tenta se equilibrar e conseguir realizar seus sonhos mais secretos.


Resenha:

Meu Deus ainda não consegui me recuperar desta leitura ( heheheheh ) pois é muito boa. O livro conta a historia de Laura Lucy que é uma mulher que já esta quase chegando aos 30 anos e ainda se encontra solteira, o pior e que ela se sente tão só que ama se secador de cabelo ( tem ate nome o coitado ) mas mesmo assim ela tem uma vida agitada. Trabalha com marketing em uma empresa de roupas e com isso não ganha muito mas seu cartão de crédito vide no vermelho, mas isso não é motivo para ela não continuar comprando.

Eu adorei ela, é uma personagem muito fofa e engraçada mas além disso conhecemos uma mulher que só quer tentar com esforço subir na vida. Mas meu Deus eu senti tanta vergonha das trapalhadas dela que ficava uns segundo sem conseguir ler o livro ( heheheh ) e se você pensa que isso ai diminuindo ao longo das paginas esta enganado.   

Mas mesmo com este jeito de "Mundo da Lua" ela sabe o que quer e sabe fazer seu trabalho com muita esperteza ( ela faz cada coisa, Meu Deus ). No seu trabalho ela conhece Bernardo que depois de muita historia vira seu namorado só que ela também gosta de Baruk que é um dos compradores da marca para quem ela trabalha. Vão passando momento importantes e vamos percebendo que Bernardo não liga para ela e sim para sua avó ( heheheh ) ate que ... leiam que vocês vão saber ( hehehehheheh ).

Baruk por outro lado gosta muito dela e até descobre que sua irmã e Lucy são amigas ( longa historia ) e isso só faz o milionário ficar mais a fim de nossa personagem principal. Com quem você acha que ela vai ficar? ( eu adorei sua escolha hehehhe ).

Este é um Chick-lit muito bom e recomendo para as pessoas que gostam deste estilo. A narração é muito leve, tanto que li o livro em apenas 8 horas ( heheh bati recordes heheh ).

Vejam o Book Trailer do livro:


Espero que vocês tenham gostado.
Fui e ate aproxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário