Páginas

sábado, 9 de agosto de 2014

Autoras brasileiras que estarão na 23º Bienal do Livro de São Paulo!

Oi pessoal, eu sei que neste últimos meses sempre dou um jeitinho e falo sobre a bienal do livro, e vou continuar assim, por um bom tempo ( hehehehe ). Dando uma olhada no facebook descobri algumas autoras brasileiras que estarão na bienal, e vim informá-los, vejam:


Vou dia 24 para bienal e vou tentar pegar o autografo dela ( eba ), pois como vocês já sabem eu já resenhei um livro dela aqui no blog Simplesmente Ana ) e simplesmente adorei. Ela vai autografar todos os livros dela, e também foi informado pela escritora que está também estará na estande na Novo Conceito dia 22 e 23 de Agosto.


Quem também vai estar no evento e a Carol Sabar no dia 30 de agosto, para autografar seus dois livros, e eu também espero ganhar seu autografo, estarei também este dia no evento ( Para mais informações click no link do evento, aqui! ).


E para terminar este time de mega talentosas escritoras brasileiras, vamos ter também dia 30 Carina Rissi que vai autografar seus 3 livros no evento Para mais informações click no link do evento, aqui! ).

Espero conseguir ir para os evento para ganhar seus autógrafos ( hehehehe ), e se você quiser ficar mais antenado nas novidades do blog sigam o Twitter e o Instagram.
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário