Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Eu Fui para 23º Bienal do Livro de São Paulo

Oi pessoal, hoje vim trazer fotos da Bienal do livro para as pessoas que não puderão ir ao evento. Cheguei lá as 9:00 horas da noite do sábado e dormi na fila para ganhar os autografo da Cassandra Clare, valeu super a pena, mas mudando de assunto, a bienal esta linda ( já fui no domingo e segunda ) e esta com preços bem baratos, se vocês pesquisarem ( vou mostrar os livros depois ) e sem falar dos autores que foram. Depois mostro os autografos e as fotos com os autores que tirei. Vejam as fotos do evento.






















( para ver a fotos em tamanha maior e só clicar nelas )

Para ver as fotos dos livros e as fotos dos autógrafos me sigam no Instagram que é @lukasfarias11.
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário