Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Leituras da semana na Maratona Literária de Inverno 2015!


Oi pessoas, vou fazer um post toda segunda-feira atualizando vocês sobre as leituras que vou começar na semana e sobre os livros que eu já conclui para a maratona.
Na primeira semana eu escolhi começar com 3 livros, que são:

• Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia;




• Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica;




• Semana 1: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica;


Na próxima segunda-feira postarei um devolutiva das minhas leituras. Espero conseguir ler muito mais que só estes três livros ( hehehe ) na primeira semana da maratona. 
Para quem quer ficar sabendo  qual livro estou lendo e todas as novidades da minha semana me sigam no Twitter e no Instagram.

Ps.: Para quem não sabe o que é a maratona literária click aqui.
Ps2.: Vou tentar fazer logo após a finalização da leitura, a resenha sobre o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário