Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

#A Seleção: Team Maxon ou Team Aspen?

Oi pessoal querido, vocês devem ter reparado que eu adoro a serie "A Seleção" da Kiera Cass, e como a serie esta chegando ao fim com o lançamento do último livro desta distopia 
( lançamento dia 6 de maio aqui no Brasil ) resolvi vir aqui para saber, vocês torcem para que America fique com quem?



Resenha de A Elite Click Aqui


  • America

É a protagonista selecionada para representar seu estado e competir com outras 34 garotas pela coroa e a mão do Príncipe Maxon. Ela faz parte da casta Cinco e trabalha como cantora para ajudar a família. Tem 17 anos e é descrita como ruiva de olhos azuis. Namora Aspen há dois anos, mas mantém o relacionamento em segredo pois ele faz parte de uma casta inferior a dela. Ao participar da Seleção, começa a nutrir sentimentos por Maxon.

America tem dois pretendente mas só pode escolher um deles, entre Maxon e Aspen qual você escolheria?

  • Aspen
Namorado de America antes da Seleção. Pertence a casta Seis, vivendo com sua mãe e seus seis irmãos mais novos. Tem 19 anos e é descrito tendo cabelos escuros e olhos verdes. Ao longo do primeiro livro, Aspen vira soldado, e começa a trabalhar no palácio onde America está hospedada.
  • Maxon
Filho único do Rei Clarkson e da Rainha Amberly, sendo o Príncipe de Illéa. A Seleção acontece para que o Príncipe Maxon possa escolher sua esposa e futura rainha de Illéa. Possui cabelos loiros, olhos castanhos e tem 19 anos.

Eu tenho o meu favorito e espero que ela termine com ele pois eu já tive muita desilusão este ano com "Convergente" da Veronica Roth e não quero ter isso mais uma vez, agora na minha serie predileta.
Fui

Ps: Eu quero que ela fique com Maxon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário